Ervilhitas

O Ervilhitas foi o primeiro projecto que abracei no meu percurso na área da parentalidade. Mesmo antes de criar as consultas do sono, fui convidada pela minha amiga Patrícia Sancho (Enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, Enfermeira Chefe da Maternidade HPA e fundadora do Ervilhitas) para ministrar workshops para pais “grávidos”. Pouco tempo depois, convidou-me para fazer parte da equipa Ervilhitas, estando à frente do ‘Módulo da Parentalidade’ e do ‘Módulo do Sono’ no Curso Preparar para Nascer.

Também eu fui uma “mãe Ervilhitas”, como os “nossos” papás e mamãs gostam de referir.  Assisti a algumas aulas de preparação para o nascimento e parentalidade, não tendo assistido ao curso completo por ter tido uma gravidez de risco e fiz recuperação pós-parto com a nossa querida Ana Oliveira. A recuperação pós-parto, não foi de todo só física, ajudou-me muito ao nível emocional, podendo conversar e conviver com outras recém-mamãs, num período de tantas dúvidas e, por vezes, algum isolamento em casa. Por isso, posso dizer que conheço o Ervilhitas como profissional de saúde que ministra formação, mas também sei o que é estar do outro lado, o que nos ajudou a entender o impacto que cada aula tem nos futuros papás. É um orgulho fazer parte desta equipa que é apaixonada pelo o que faz e que se dedica de corpo e alma a acompanhar os futuros pais, recém-mamãs e bebés, neste momento tão importante das suas vidas. A boa disposição do Ervilhitas e o querer fazer sempre melhor, é a sua imagem de marca! Obrigada Ervilhitas!


Taini Creative Studio

“Encontrei na Taini a parceira ideal para dar cor e materializar em imagens os conceitos desta área fascinante que é o sono. A Rita tem o dom de entender perfeitamente aquilo que pretendo, mesmo quando as minhas ideias ainda não são claras. Esta parceria é imprescindível para poder comunicar nos novos meios de comunicação, podendo chegar ao cliente de uma forma mais eficaz e apelativa. Esta parceira com tem também permitido a criação de ferramentas importantes e criativas para ajudar os pais no grande desafio que é ensinar os filhos a dormirem melhor! Obrigada!”

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar