Testemunhos
O que dizem os Papás?

“Dê o seu testemunho para que mais pais saibam sobre o que consiste a consulta do sono e como os pode ajudar a melhorar o sono dos seus filhos. Muito obrigada!”
-Teresa Sousa, Psicóloga Especialista em Ritmos do Sono
Ajuda preciosa 🙏 Obrigada, Dra. Teresa!
Sou mãe de uma menina de 2 anitos. Aos 6 meses começou a dormir mal, acordando 2 a 3 vezes por noite! Chegava a dormir 15 min de folga! Nós pais, já bastante cansados em modo “Zombies” sem saber o que fazer, fomos procurar ajuda, onde nos apareceu a Dra. Teresa.
Passado 2 meses a nossa menina já dorme no seu quartinho toda a noite sem despertares e a fazer umas boas folgas!
Obrigada, Dra. Teresa por toda a atenção e o apoio que nos tem dado 🙏 ❤️
Tudo melhora !
A minha filha desde que nasceu sempre acordou de 3/3h durante a noite para mamar.
Com o passar do tempo nada melhorava , acordava de 3/3h e algumas noites conseguia ficar 2/3h acordada.
Quando comecei a trabalhar, comecei a sentir -me super cansada , sem conseguir descansar de noite. Por volta dos 7M da bebé recorremos há ajuda da Dra. Teresa para nos “salvar”.
Aos poucos as nossas noites começaram a melhorar, hoje com 11M a nossa filha adormece sozinha e dorme a noite toda no quartinho dela.
Muito obrigada Dra. Teresa !
Pedir ajuda é o melhor remédio!
Fomos à primeira consulta com a Dra. Teresa quando o nosso filho tinha 1 ano e 9 meses. Não nos dava as piores noites, mas tinha muitas fases, e estava a piorar o seu sono noturno, acordando muito cedo, e muito rabugento. Decidimos consultar a Dra. Teresa, e só nos arrependemos de não o ter feito mais cedo. A Dra. Teresa ajudou-nos a melhorar o processo de adormecer o nosso filho, e em algumas semanas ele passou a adormecer sozinho no berço, sem choros, e a despertar apenas muito raramente durante a noite, e a dormir até mais tarde, acordando muito bem disposto, pois dormiu o que precisava. Agradecemos muito à Dra. Teresa por nos ter ajudado, e recomendamos vivamente a todos os pais, mesmo quando os que acham que o sono podia ser pior, digo-vos que também ser muito melhor.